terça-feira, janeiro 22, 2013

CAPA INTEIRA VARAL ANTOLÓGICO 3








Bom dia participantes e coautores de nosso Varal Antológico 3!






É com muita alegria que envio a vocês a capa do livro (capa e capa aberta).


Agora vocês já podem divulgar nosso livro em seus blogs e sites e para seus amigos por e-mail!


Ele será lançado no dia 03 de maio em Genebra durante o 27º Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra e em agosto em Florianópolis (SC), no Brasil.






Gostaria de agradecer muito ao artista ValdiValdi por sua belíssima contribuição: seu talento ficou evidente neste trabalho primoroso degraffiti que ele realizou exclusivamente para o livro e sem nos cobrar pelo trabalho. Ficou realmente a cara do Varal do Brasil! Muito obrigada ValdiValdi, o seu talento nós teremos imenso prazer em promover! A biografia do artista, assim como a de todos os coautores e participantes está no site do Varal na rubrica Varal Antológico 3: www.varaldobrasil.com






Vai aqui o agradecimento também a Valdeck Almeida de Jesus pelo Prefácio e para Rita de Cássia Amorim Andrade pelo seu poema de abertura.


A vocês, coautores, obrigada pelos textos que compõem o livro. Eles são a amostra perfeita do que somos: ecléticos, talentosos e sem frescuras!


Obrigada a todos!






Espero que apreciem a capa e divulguem bastante nosso livro que neste momento se encontra na Editora nas mãos do revisor responsável.


Se algum de vocês desejar vir a Genebra para o lançamento, por favor entre em contato comigo.


Sobre Florianópolis, em breve comunicaremos a data fixada.






Em ambos os lançamentos do livro Varal Antológico 3, o livro será presenteado (observaremos um número limitado de exemplares) aos visitantes/leitores que vierem nos prestigiar.


Em Florianópolis, cada autor poderá trazer exemplares de seus livros para divulgar e então trocar ou vender, como melhor for conveniente para ele (a). É uma maneira do Varal do Brasil agradecer a cada um pela preciosa participação. Aqui estão incluídos coautores e participantes.






Fiquem com meu grande abraço!


Jacqueline






Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe
Varal do Brasil