quinta-feira, outubro 21, 2010

“COM A PALAVRA O PROFESSOR: UMA VISÃO DO PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO – volume II”.




 Título da mais recente publicação para a qual fui selecionada

com o trabalho 

   Considerações sobre Educação.

É uma publicação do Grupo Editorial Casa do Novo Autor.









Aniversário do Roberto 2009





Aniversário da Marina 2009


                                                 Aniversário da Ângela 2009



                 Meu lindo,maravilhoso, amado, inigualável, inesquecível.

                                                Reveillon 2009/2010

                                                                                

                                              Aniversário do Francisco 2009



É com grande prazer que a Casa do Novo Autor Editora Ltda., anuncia sua classificação no Concurso Literário “Com a palavra os professores: Uma visão do profissional da educação - vol II”.

A partir da sua classificação, você é convidado a integrar o Sistema de Edição Cooperativada para a publicação do livro “Uma visão do profissional da educação - vol II”.”.

Veja a lista dos classificados e contrato no anexo.

A partir deste mês, estaremos preparando o livro para que você possa ter o livro pronto em dezembro de 2010, com lançamento e noite de autógrafos. A data e o local serão agendados e os convites serão enviados por e-mail.

Você deve ter observado que, juntamente com esta carta de classificação, estão duas vias do contrato de edição cooperativada para que uma das vias seja preenchida, assinada e devolvida para a editora pelo correio, juntamente com o comprovante de pagamento, se optar por adquirir os livros.

Para participação no sistema de edição cooperativada, é necessário sua opção pela forma de pagamento que mais lhe convier. Todos os documentos devem ser enviados para a editora impreterivelmente até 10 de novembro de 2010. Lembramos que o livro contará com todos os registros legais, como catalogação, código de barras e registro no ISBN fornecidos pela Biblioteca Nacional, sem custos extras.

Enfim, o que desejamos é que você possa ter a alegria e satisfação de ter seu trabalho publicado e que o faça por uma Editora que há 22 anos está no mercado editorial, incentivando e apoiando novos escritores a publicarem seus livros.

Obrigado por ter feito parte deste grande e vitorioso concurso e que estejamos juntos no livro “Uma visão do profissional da educação - vol II”.”.



Fausto Martorelli e Katya Marcos da Silva

Editores