segunda-feira, agosto 16, 2010




FILHO



Em todos os momentos do dia

Estás em meus pensamentos

Teu sorriso me acompanha

Teu amor me dá forças

Preciso desta força

Para resistir à tua ausência física.

Não posso mais te acariciar

Mas posso te devolver em oração

Todo o amor com que me presenteasses em vida

Todo orgulho que me fazes sentir.

Neste momento, o sol se põe

Meu coração se aperta

Gostavas deste momento de paz e encantamento

Lágrimas rolam silenciosas

Não quero te levar minha dor

Então, te ofereço meu amor

Na oração que elevo à Maria

Para que Ela te conduza

Para junto do PAI.

AGRADEÇO TODOS OS DIAS À DEUS PELO FILHO MARAVILHOSO QUE TIVE .
UMA PESSOA LINDA, DE CARÁTER, AMOROSO, PROFISSIONAL DEDICADO E QUE HONROU DURANTE SEU TEMPO ENTRE NÓS O JURAMENTO QUE FÊZ EM SUA FORMATURA. TENHO UM IMENSO ORGULHO POR ISSO.




SÁBADO, DIA 14 DE AGOSTO DE 2010 REALIZOU-SE A FORMATURA DOS ALUNOS DO CURSO SUPERIOR  DE TECNOLOGIA EM SISTEMAS PARA INTERNET (TSI) DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA SUL-RIOGRANDENSE- IF-SUL- QUANDO EM SUA ORATÓRIA O ALUNO TIAGO FÊZ A HOMENAGEM QUE ABAIXO TRANSCREVO. NÃO ESTÁVAMOS PRESENTES, MAS SEMPRE HÁ UM AMIGO QUE SE PREOCUPA EM NOS TRAZER ALGUM BÁLSAMO E NOS ENVIOU.


"Dentre todos os professores com quem traçamos esse percurso, gostaríamos de lembrar especialmente de alguém que, mais do que um exímio formador, foi um querido e amado irmão. Durante todos os dias em que Roberto Vargas esteve entre nós, pudemos observar seu exemplo de comprometimento, responsabilidade e profissionalismo, um exemplo visível de alguém que amava o que fazia, e por isso o fazia de tal forma esplêndida e admirável. Todos nós sentimos falta da alegria e das brincadeiras do "jovem grande mestre", um dos melhores que por este curso já passou. Roberto, sentimos muitas saudades, lamentamos de coração que tenhas ficado tão pouco tempo conosco. Mas com certeza levaremos a tua lembrança, assim como tudo que nos ensinaste, para o resto de nossa vida"


AO ALUNO TIAGO E TODA SUA TURMA OS NOSSOS EMOCIONADOS AGRADECIMENTOS.
QUE DEUS OS ABENÇÕE.