sábado, dezembro 24, 2011

PUBLICADO EM 23.12.2011


ANUNCIADO O AUTOR(A) DO LIVRO SOLO 5º ELEMENTO


Boa Noite Caros Amigos e Amigas do Beco dos Poetas!!!



Gostaríamos de desejar a todos um ótimo Natal repleto de Paz, Alegria e Saúde e aproveitamos para anunciar o autor(a) do nosso próximo livro... “O Quinto Elemento”. O Quinto Elemento é uma obra apoiada pelo premio “Alda dos Santos Sena” através do qual publicamos algumas obras gratuitas ao Autor, foram elas: I Antologia Beco dos Poetas, I Seletiva Beco dos Poetas, Alma, Gêmea, Pensamentos Poéticos e Meninas Super Poéticas nas versões impressa e digital e agora trazemos o Quinto Elemento obra que tem seu autor extraído da Quadrilogia Quatro Elementos ( Ar, Terra, Fogo e Água) dessa vez observamos alem da qualidade dos textos a história de vida dos autores e autoras e entre tantas Belas-tristes histórias encontramos uma que nos tocou, não apenas pela dor mas principalmente pela sensibilidade da Poetisa - Mãe... Uma mãe que perdeu o filho amado de forma trágica e encontrou na poesia uma fonte de alimento a esse amor e que dedica cada um dos seus poemas ao filho amado.


E agora é a nossa vez de homenagear essa Mãe – Poetisa Isabel C.S. Vargas autora selecionada para figurar como autora da obra “O 5º Elemento - Amor ’’






POETISA, ISABEL C.S. VARGAS é professora, advogada, aposentada do serviço público. Escreve crônicas, alguns contos, poesias. Participou de várias publicações no Grupo Editorial Beco dos Poetas & Escritores Ltda, entre outras.