PARTICIPAÇÃO
Isabel Cristina Silva Vargas
Pensamentos Dispersos
Este blog foi produzido com a finalidade de colocar os artigos por mim publicados na imprensa, bem como em outros sites, funcionando, atualmente, como um arquivo o qual me permite manter o controle das publicações realizadas, inclusive daquelas selecionadas e publicadas em edição impressa(Coletâneas, Antologias,etc...) Após o falecimento de meu filho amado ROBERTO passei a publicar outros textos , não apenas os meus ou dados relativos às minhas publicações.
posted by Isabel C. S. Vargas @ 10:54 PM 0 comments
Luna&Amigos: GRUPO LUNA&AMIGOS DE POESIAS - VARAL Nº 28 EDIÇÃO...: VARAL Nº 28 EDIÇÃO 548 - ANO XI TEMA:FESTA JUNINA . Venha... venha minha gente Para a festa junina e fique contente Dançar no arraia...
posted by Isabel C. S. Vargas @ 10:29 PM 0 comments
Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos 88
Isabel Cristina Silva Vargas
Pelotas / RS
Insônia
É madrugada.
Permaneço acordada, no silêncio da noite.
Só escuto as batidas do coração.
Não perguntes por quem ele bate.
Tal qual os sinos, ele bate por ti.
Fecho os olhos,
trago-te para junto de mim.
Tento rever em todo instante,
Tua face querida.
Relembrar e sentir
O toque de tua mão na minha.
Nesse momento, a dor desaparece
Tudo se torna real.
Por instantes, sou novamente, feliz.
MEU AGRADECIMENTO Á
CÂMARA BRASILEIRA DE JOVENS ESCRITORES
R.JANEIRO
BRASIL
|
posted by Isabel C. S. Vargas @ 12:52 AM 0 comments
posted by Isabel C. S. Vargas @ 12:41 AM 0 comments
Casada há 34 anos, 4 filhos, uma neta.Iniciei minha vida profissional como professora.Posteriormente trabalhei no serviço público até a aposentadoria. Advogada,vinculada à entidades como OAB,ABMCJ,SINAIT,AGITRA. Especialista em Linguagens Verbais,Visuais e suas Tecnologias pelo IF-SUL-RIO-GRANDENSE. Atualmente,participo de Núcleo de Estudos sobre a Maturidade ligado à Universidade Católica de Pelotas.( Núcleo de Estudos-CETRES) No momento, sou alguém ferido até a morte. Uma tragédia roubou de mim e dos demais que o amavam, meu único filho homem, ROBERTO,um homem de caráter, honesto, justo, amável, doce porém determinado. Um ser inigualável.Precisavam dele para ensinar em outras plagas. DEDICATÓRIA: Meu filho, me orgulharei de ti até o último instante de minha vida e te amarei por toda a eternidade.