segunda-feira, junho 28, 2010


                    TERRITÓRIO PERDIDO                             






                            Como Alice

                            Estou caindo no buraco

                            Descobrindo sensações

                            Explorando territórios

                            Ora me surpreendo

                            Com minha pequenez

                            Diante do inesperado

                            Outras, assusto-me

                            Com o tamanho das fendas

                            Sulcadas em meu interior.

                            Procuro atalhos

                            Para tentar sobreviver

                            Descubro

                            Que mesmo encontrando saída

                            Jamais voltarei ao meu lugar.



Publicado no Diário da Manhã-Pelotas-RS
Data:2010.08.05 pag.13

Publicado na Antologia Literária Cidade VI
Belém: L&A Editores,2010

Publicado no site:
http://www.varaldobrasil.ch/23201/128701.html

Publicado no site:
http://pt.scribd.com/doc/50439333/VARAL-NO-8

Publicação Especial 2012 -AVSPE


Marcadores: ,