sexta-feira, abril 22, 2011

                                  EM PLENA VIA CRUCIS










                                 Sexta-Feira da Paixão


                 Ano: 1987. Mês: Abril.. Planos: Ir à Procissão na Sexta-Feira Santa rezar, agradecer pela vida e saúde das meninas e pedir proteção para ter um bom parto já que a data se aproximava.
                 Ao amanhecer, trabalho de parto iniciado, lá fui eu para o hospital.
                Antes das 9 horas daquela Sexta-feira da Paixão, já estava com meu menino nos braços. Parto rápido, feliz,muito feliz, como foram  os 23 anos que se seguiram.
Amado por toda a família, amigos, colegas, alunos, todos que com ele conviviam.
                Ano: 2010. Nas primeiras horas de uma sexta-feira de maio, Jesus que tinha me emprestado um anjo de doces olhos azuis por inesquecíveis 23 anos o tomou de volta tragicamente .
                  Meu calvário teve início....