sábado, abril 16, 2011



                                   Homenagem

Essa é uma homenagem para uma pessoa muito especial, que esteve conosco durante os 23 anos da sua vida, e hoje continua nas nossas lembranças e nos nossos corações.
Rô, teu espaço ainda está e sempre ficará vazio, assim como a ferida que está aberta e sangra. Nem um dia conseguimos esquecer o ocorrido. Ora pensamos que parece que foi ontem... em outros momentos não acreditamos que já faz quase um ano.
Hoje estarias completando 24 anos, e a nossa vontade de comemorar contigo, de te abraçar, de te beijar e dizer que te amamos ainda é muito grande, mas já não podemos mais. Um anjo adormeceu!
Nesta data, nossas mensagens para ti, serão em forma de oração, não só da tua família, namorada e amigos, mas das tantas pessoas que ao longo desse doloroso ano demonstraram muito carinho por ti e por nós.
Estaremos sempre ao teu lado, onde quer que estejas.
Já que Deus te levou para o lado dele, continua tua missão de anjo, da mesma forma que honrasses tua passada por aqui.
Recebe nosso carinho e nossa saudade infinita.
De quem te ama muito

           Tua família

Pedimos a todos (demais  familiares, amigos,colegas,alunos) que neste dia elevem uma prece ao Senhor pela luz e paz eterna de nosso anjo amado.
 Família Vargas




1 Comments:

At 11:11 PM, Blogger Lu..... simplesmente como sou... said...

Hoje o dia estava triste, nublado e por horas a chuva caía... Mas, sem ao menos esperarmos, vimos o sol brilhar lá no céu como se fosse algo que não víamos há tempos... Mas não era isso, era um sorriso de um anjo que estava feliz em ver que todos o amam!!!
Ficamos triste sim, mas sabemos que o lugar onde ele está, o sol brilha todos os dias!!!

Fiquem em paz porque é certo que ele está!! Um beijo no coração de todos vocês que o amam... e não esqueçam que ele será feliz para sempre por ter participado 23 anos da sua vida ao lado de pessoas tão especiais! Parabéns a ele neste dia, muita luz e muita paz!!!!

Beijo grande!!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home