sexta-feira, abril 15, 2011





Gostava Tanto de Você


Tim Maia

Composição : Édson Trindade

Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar...



Você marcou na minha vida

Viveu, morreu

Na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão

Que em minha porta bate...



E eu!

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você...



Eu corro, fujo desta sombra

Em sonho vejo este passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Não quero ver prá não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista

O pensamento em você...



E eu!

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você...



Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar...



Você marcou em minha vida

Viveu, morreu

Na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão

Que em minha porta bate...



E eu!

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você...



Eu corro, fujo desta sombra

Em sonho vejo este passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Não quero ver prá não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista

O pensamento em você...



E eu!

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você...


http://letras.terra.com.br/tim-maia/48925/