segunda-feira, abril 02, 2012


A repercussão do livro "Histórias para você dormir 3" aumenta a cada dia!

Já foi mencionado aqui a bela missão que o livro alcançou viajando pela Europa. E a repercussão de um trabalho feito com tanto carinho e entusiasmo está aumentando dia-a-dia, dentro e fora da rede!

Depois de receber destaque no  Correio Braziliense, veja abaixo a nota (clique na nota para ampliá-la):

E no Jornal da Educação  e agora foi a vez de uma matéria da Rede Globo, no DFTV, veiculada hoje, dia 5 de março de 2012.
Textos do livro "Histórias para você dormir 3", organizado por Izabelle Valladares, presidente da Associação Internacional de Escritores e Artistas ganham versão Braille, tanto do livro em Português, como do livro em francês. E as versões  serão levadas para o Salão do Livro de Paris, por Dinorá Couto Cançado, uma das autoras do livro. As duas autoras, que fazem parte dessa coletânea de autores infantis - Dinorá Couto e Solange Passos - atuam na Biblioteca Braille Dorina Nowill, em Taguatinga - Distrito Federal - Brasil. A Rede Globo registrou um desses momentos de preparação para a viagem,  com uma bela matéria: uma deficiente visual - Noeme Rocha, que teve a bela ideia já lendo a versão de uma das histórias em Braille. Confira o vídeo:
Não deixe de assistir à matéria e conhecer também as notícias boas que a sua cidade tem para você, por meio de pessoas que trabalham em prol da inclusão.

Participo com o texto Brutus e sua História

Marcadores: