domingo, novembro 10, 2013

ATUALIZAÇÃO DO VARAL DO LUNA 48


VARAL Nº 48 - EDIÇÃO 621 - ANO XIII - GRUPO LUNA&AMIGOS - TEMA: "DANÇAR COM VOCÊ"




.


VARAL Nº 48 - EDIÇÃO 621 - ANO XIII


TEMA: "DANÇAR COM VOCÊ"


.Hoje quero um colo quente
quero dançar um bolero, beber um vinho gelado
na pista até me cansar, depois
na madrugada deitar de papo pro ar
deixar a janela aberta, ouvir bela seresta
não quero saber de mundo de sua fome ou de seu tormento
eu vou viver o memento
Gerci Oliveira Godoy
.
.
Quero dançar com você
Alcançar as estrelas
Numa noite de lua intensa
um convite ao amor
Olhos nos olhos
Você me abraça
me deixo levar
Dançamos ao luar
Vera_hellenna
.
.
Passos ensaiados, girando
vamos dançando ao som da canção,
dança que faz vibrar o coração.
Não sei se é sonho ou fantasia,
rodopio, mexo o corpo,
levo-te ao céu em meio véus.
Dança da sedução, é meu seu coração.
Marta Peres
.
.
Como é bom dançar
Ainda mais com você
Que é a coisa mais linda
De se ver...
Dançar com você é flutuar
No ar e te elevar
Ao mais alto do rodopiar!
Regina Régia
.
.
Passos certos, em perfeito bailado,
Ou sem sincronia, não importa.
O maravilhoso é dançar com você,
Procurando em seus braços acertar
O tom, o ritmo, os passos, o compasso,
Para juntos voarmos em nossos sonhos
Como dois pássaros em indelével momento.
Isabel C S Vargas
.