quinta-feira, novembro 25, 2010

Autores Confirmados Para a 5ª Antologia & 1ª Coletânea.     


Categoria: POESIA

Obs: a numeração não se refere à ranking de qualificação,

mas a ordem de confirmação de participação.

I)Abraão Leite Sampaio 1)Vaqueiro da caatinga 2)Nos braços de outras 3)Engenho Velho 4)

Emoções 5)Céu estrelado

II) Adriana Janaína Poeta: 6)Olhar azul

III)Marcelo Bernardo de Oliveira: 7)Entre as nuvens

IV)Edson Patrick Vasconcelos Pereira: 8)Como sair 9)Sem mim

V)Isabel Cristina Silva Vargas: 10)Indagações

VI)Zaymon Zarondy 11)A Cova da Rosa

12)Senhora das Horas

13)Desfragmentações

14)Sangue & Argila

VII)Carlos Antonio dos Santos Cruz: 15)Você em mim

14)Perto de Deus

VIII)Mario Rezende 17)A mulher da minha vida

IX)Núbia Célia Cardoso 18)O Tempo e o Vento

X)Anazir Jeremias Queiroz 19)Geografia do Amo

XI)Otelice Soares de Oliveira 19)Silêncio

XII) Elio Bittencourt Moreira 21)A Gente Esquece

XIII)Marcos Antônio Henriques de Pontes 24)Meu Guri 25)Meu Sonho 26)Minha Sabiá

XIV) Lúcia Virgínia Laborda F da Silva 27)Sonho 28)Amor da Minha Vida

XV)Celia M.Versetti Zanelatto 29)Poesia e Melodia

XVI)Elizaete Ribeiro de Oliveira 30) Sambar Online 31)Madre da Vida 33)Penso...34)Jessica - Não

eis uma Rosa Comum 35)Tudo Isso me Consome 36)Busca

XVII ) Su Angelote 37) Divagando

XVII) Marcos Antonio da Silva Chaves -Quem Sou ? Quem Somos (Premiado no Concurso de

Poesia / Blog Coligação Poética )

XVIII) Nilson Ferreira 38)Poesia Não è ! 39) Fale "serto" ,Escreva Errado

Relação datada de 17.10.2010