sábado, novembro 13, 2010

                         LUZ NO CAMINHO


  ESTA POSTAGEM É UM MARCO.

Depois de quatro anos, muitas alegrias,muitas realizações e muitas dores, chegamos a postagem de número   500.

Nesta retrospectiva, são quase  300 textos publicados no 


          DIÁRIO DA MANHÃ,


cerca de 70 participações em livros (entre os já publicados e aqueles em edição) com mais de uma centena de textos, publicações em dezenas de sites, com centenas de textos  entre aqueles postados por outras pessoas, com os devidos créditos, ou como colunista, mais de 30 Antologias on line, mais de 30 links destaque, alguns e-books, premiações, participação em jornal impresso em Portugal  e texto acadêmico arquivado em biblioteca em Portugal, além de um blog  também em  Portugal e texto acadêmico publicado em biblioteca da Universidade de Minas Gerais.
Participação em entidades literárias.


Meu agradecimento a DEUS,  a minha família

     AO MEU ANJO AMADO  ROBERTO QUE ME ILUMINA ,

 aos meus amigos queridos que desde o primeiro texto só me incentivam , também aos que me lêem ,

indistintamente, pois meu primeiro objetivo ao escrever foi ajudar as pessoas.



Hoje, digo, que ao escrever encontro os pedaços de mim  que a tragédia levou.

                                                       


   O segredo é não correr atrás das borboletas...




É cuidar do jardim para que elas venham até você.




Mario Quintana