segunda-feira, setembro 20, 2010


Alçar voo...                                  





  




Amor da minha vida.






Sempre entendeste que o que nos ligava é um amor imenso, uma grande afinidade. Sabias que minhas preocupações eram zelo de mãe, cuidados amorosos e não forma de tolher qualquer liberdade. Entendias porque também te preocupavas comigo, com minha saúde, meu bem-estar.


Sempre fomos incentivadores um do outro. Querias me ver feliz assim como eu só desejava felicidade para ti.


Uma sucessão de acontecimentos me dizia que continuávamos em sintonia, ligados espiritualmente.


Continuaremos assim por toda a eternidade, só que sei que não posso desejar que continues em espírito a fazer ou desejar coisas terrenas.


Tua alma está liberta e como tal deve ir para junto do criador, de todos os anjos, santos onde impera a luz, a paz, a fraternidade e a bondade.


Por isso escrevi e torno a dizer:


Voa livre meu filho, voa para a liberdade total, junto de Deus. Estarás , mesmo assim, junto à mim. Nossa ligação não termina aqui. Nos encontraremos de novo, mas é importante , que por amor eu te liberte , porque só o amor é capaz de construir laços indestrutíveis como o nosso.


Te amarei sempre. Tuas recordações, nada me tirará, só quando a consciência me abandonar, mas aí ,certamente,estarei mais perto de ti, novamente para toda a eternidade.


Leva contigo meu amor, minha saudade e meu eterno agradecimento por ter tido junto de mim alguém tão maravilhoso como tu.


Obrigado por tudo meu filho.


Te amarei sempre.!!!













0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home