sexta-feira, setembro 12, 2014

CIRANDA CORRA PARA MIM

CIRANDA CORRA PARA MIM...




1- Paulo Silveira de Ávila
2- Clara da Costa
3- José Ernesto Ferraresso
4- Marinez Stringheta/Mara poeta
5- Isabel C S Vargas
6- Ilze Soares
7-Osmarosman Aedo-2.000 e Nós
8- Ary Franco ( O Poeta Descalço)
9- Sonia Nogueira
10- Vitória Lynn
11- Cida Valadares
12- Wilson de Oliveira Carvalho
13- Cel (Cecília Carvalho)
14- Luiza Almeida
15- Maria Olga de Oliveira Lima
16- José Hilton Rosa
17- Marcos Sergio T. Lopes
18- Maria de Fátima Delfina de Moraes
19- Maria Tomasia
20-Eugénio de Sá
21- Rose Arouck
22- Humberto-Poeta
23- There Válio
24- João Coelho dos Santos
25- Nilza Stringheta Rossi
26- Hamilton Brito
27- Cássia Vicente
28- Susana Custódio
29- Zenaide Giovinazzo
30- Nidia Vargas Potsch
31- Gutemberg Maciel
32- Sueli do Espírito Santo
33- Rita Rocha
34- Dioni Fernandes Virtuoso
35- Gina Maia
36- Arianne Evans
37- Heloisa Abrahão (SC)
38- Espedito Assis de Souza (Dito)
39- Odir Milanez
40- Márcia Larangeira
41- Mifori
42- Beki Bassan
43- Malubarni

 

Corra para mim
Paulo Silveira de Ávila

Ah... somos idêntica harmonia,
rosa do mesmo roseiral,
correndo para igual destino
na direção do infinito.
Somos um canto em dois,
poema, música e canção
do invisível cantador
que arremessa suas melodias
buscando plantar o néctar do sonho.
Somos verdades que se unem
pelo calor do amor, carinho e emoção.
Te amo!


Corra para mim
Clara da Costa

Teu carinho, amor e ternura,
são companheiros dos meus passos,
Caminhava perdida,
num misto de ressaca e solidão,
você apareceu...a claridade,enfim,
veio me dar a mão.
Entre a loucura e a lucidez,
a madrugada sussurrante de silêncios,
revela nosso amor.
Corra para mim...
sabemos que existirá, sempre,
um amanhã de saída.


Corra Para Mim
José Ernesto Ferraresso

Não se desespere,
nem seremos como o sol e a lua.
Não reclames e guarde essas
lágrimas para quando precisar.
Irei chegar, e acredite que terá
meus desejos e o tatear de
minhas mãos pelas tuas entranhas
como antes.
Quero procurar preencher
esse coração que ficara vazio
solitário e quase sem bater.
Não te deixarei...
Irei te satisfazer, e reviver esse amor
que fora esquecido e afastado.


Corra pra mim
Marinez Stringheta/Mara poeta

Quando meu semblante se entristecer
E a vontade de você acontecer
Nada ofuscará a atração
No imaginário amoroso
O pensamento não para
Não há trégua
Círculo vicioso da paixão
Alma, corpo e mente
Unem-se...
A longa espera
Transformou-se em primavera
E o romance aconteceu
Em escala infinita
Sons pipocaram
Eu não sabia
Que o Amor me encontraria...


Corra para mim...
Isabel C S Vargas

De braços abertos, sem passado
Sem mágoas, dúvidas ou arrependimentos.
Como uma criança inocente, crente nas fantasias
Sem julgar nada impossível
E por isso, capaz de realizá-las,
Corra para mim
Para vivenciar um futuro pleno
Inimaginável pelos simples mortais,
Porque ele se desenvolverá no plano dos deuses
Transbordante de amor
Que perdurará por toda a eternidade.


Corra Pra Mim
Ilze Soares

Tenho me sentido só, carente de seus beijos...
Preciso senti-lo junto a mim,
Sentir seu cheiro, matar meus desejos...
Que falta voce me faz!
Que falta sinto do seu calor!
A saudade aperta cada vez mais,
Ja não me sinto mais capaz
De ser feliz, de passear, conversar...
Ah, meu amor!
Se eu fosse voce,
Corria de volta pra mim!