quarta-feira, dezembro 04, 2013

MEU TEXTO NA APBC107

Isabel Cristina Silva Vargas
Pelotas / RS


Saudades de meu amor

Mudamos de estação.
Chega a primavera com suas flores.
Lembro-me de teu nascimento
E, da alegria de uma nova vida,
No seio de nossa família.

Cores, alegria, brisa de primavera
Lembram sorrisos de felicidade.
Brisa suave para embalar sono de criança,
Perfume para lembrar cheiro de bebê
Que ativam meus sentidos e,
A saudade se intensifica.
Saudade de chorinho de nenê
Que é música celestial para ouvidos maternos,
Toque de mãos com a suavidade de pétalas de rosa,
Balbuciar de primeiros sons
Que fazem lembrar sopro divino
Mostrando a fragilidade da vida.
A saudade toma conta de meu coração.
Sorrio diante das mais ternas lembranças
Que provam que permaneces em mim
Apesar da distância das dimensões
Que temporariamente nos separam.