quinta-feira, dezembro 19, 2013


Informação nº 07/Dezembro/Suplemento de Natal/2013




Prezados leitores,





Chegámos a mais um Natal. O quinto Natal da revista eisFluências, que queremos festejar em plena alegria com os nossos estimados leitores e com quantos (colaboradores e convidados) tornaram possível esta nossa aventura literária ao longo destes 4 anos de edição.





É, pois, com verdadeira satisfação que lhes trazemos a Edição Especial de Natal da revista eisFluências, sempre preparada e direccionada cuidadosamente e de forma muito especial, na vontade primordial de vos agradar, e na certeza de que sem vós, ela não existiria.





Nesta edição, como é habitual, demos prioridade a crónicas, contos e poesias, apenas relacionados à época natalícia, descortinando um cenário onde ressaltam as diversas formas e sentires dos vários escritores e poetas, na forma como contemplam o Natal e o nascimento de Jesus, o Enviado Divino.





Revista eisFluências - Suplemento de Natal/2013





Para Ler a Revista clicar em:





http://www.carmovasconcelos-fenix.org/revista/eisFluencias/eisFluencias_Dezembro_2013_4_26-12.htm








Todas as Revistas já editadas, podem ser consultadas a qualquer momento na FÉNIX, sob o link que criámos para o efeito: http://www.carmovasconcelos-fenix.org/revista/eisFluencias/publicacoes.htm





Desejando a todos uma agradável leitura e gratos pela atenção e carinho com os quais nos acolheram durante todo o ano, vimos trazer-lhe também os nossos votos de um Santo e Feliz Natal que se deseja revivido a cada dia de suas vidas. E um Venturoso e Próspero Ano Novo, pleno de bênçãos e auspiciosas realizações.





Saudações natalícias e o nosso abraço fraterno.








Em nome de toda a equipa que faz a eisFluências,





O Director


Victor Jerónimo


(Portugal/Brasil)





A Directora Cultural


Carmo Vasconcelos


(Portugal)





O Web Designer


Henrique Lacerda Ramalho


(Portugal)





A Proprietária


Mercedes Pordeus


(Brasil)





18 de Dezembro/2013



0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home