terça-feira, outubro 26, 2010

Amigo


Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos

de tantas jornadas

Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado

em qualquer caminhada

Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou

que é um grande guerreiro

O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o

mais certo das horas incertas

As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos

de alguém para ajudar na saída

A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca

estive sozinho

Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada

Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é omais

certo das horas incertas

Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,

que você é meu amigo

Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber

que eu tenho um grande amigo.

http://letras.terra.com.br/roberto-carlos-erasmo-carlos/48552/




 
 
 
 






1 Comments:

At 10:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah.. como eu gostaria que esta família não estivesse passando por essa dor!!!!
Ah.. como eu admirei sempre essa familia que sempre me demonstrou uniao, amor e amizade!
Ah.. como eu gostaria de vê-los como sempre vi.. sorrindo felizes!!
Mas sabe, estive pensando.. quer alegria maior do que aquele que foi o menino Jesus quando criança na igreja e agora está nos braços do Pai, embalado nas mais belas cançoes que os anjos emanam..
Sabe.. acho que ele está muito melhor que a gente aqui na Terra, que está cheio de coisas ruins e que certamente nao merecia isso!
Um dia, irao se encontrar e vao ter a certeza de que tudo isso que falei era verdadeiro!
Que Deus Pai TODO PODEROSO invada o lar de voces levando toda a paz que ele pode dar!
E a uniao e amizade que sempre observei entre voces, continue pra todo o sempre!
Fica bem!
E com toda a energia positiva que eu possa passar de coraçao!
Fiquem em paz!
Beijao no coraçao!
Lu

 

Postar um comentário

<< Home