terça-feira, outubro 26, 2010

ONIPRESENÇA





Amanhece...

Acordo...

Olho tua foto sorridente

Sorrio para ti.

Atiro um beijo.

Converso contigo.

Rezo.

Estás presente nos meus pensamentos

Nos momentos familiares

Quando falamos sobre tua vida

Sobre a dor presente

Sobre o futuro

Sobre os projetos

Todos com a certeza

Que nos acompanhas

Que a saudade

Ah... Essa saudade danada

Só acabará quando nos reencontrarmos.

Publicado no Diário da Manhã-Pelotas-RS
Data:2010.11.19



Olhinho cansado de trabalho...
.........................................................................................................................
Anjo amado
A manta que te fiz...
O blusão que foste...
Coloquei para não sentires frio
O frio que ficou em meu peito
No meu coração
Na minha vida.
Momentos do passado
Que não  mais se repetirão.
Dor...
Saudade...
Está sol.
Os pássaros cantam.
Os cães latem.
E eu choro.
2010.11.19
Amanhã: INACREDITÁVEIS e DOLORIDOS 06 meses.
A Nina faz a Primeira Eucaristia amanhã.
Queria que estivesses conosco,como sempre estivesses.
Cada vez que sento na missa na Catedral lembro da missa de sétimo dia da mãe, contigo ao meu lado.
Sempre te sentirei ao meu lado.
............................
A Fran esteve pertinho de ti. Nas nuvens. Subiu lá no Cristo. Tenho certeza que pediu por ti. Levou teu escapulário, tua máquina(aquela nossa ) para te sentir mais perto dela .
A Márcia usa teu note. A Ângela queria usá-lo. Ainda não me animei a tirá-lo daqui.
Ela te escreveu uma carta.
Estamos todos tão sozinhos...