quarta-feira, setembro 22, 2010




Se eu soubesse                                                 







Que aquele seria o nosso último verão juntos


Nossas últimas férias


Nossos últimos passeios na praia


Antes do outono chegar.


E com ele, além das folhas


Fenecerem a alegria, a felicidade


E as esperanças...






Se eu soubesse


Que antes do inverno


Perderia meu doce menino


De olhos da cor do céu


E fala mansa tal qual brisa suave


Que sopra nas noites de verão


Refresca o corpo, a alma


E embala os pensamentos

Levando-os até às alturas

Aos ouvidos divinos






Se eu soubesse


Que com ele iria minha razão de viver


O brilho das noites estreladas


 O calor dos dias ensolarados


Teria aproveitado cada segundo


Cada sopro de vida


Para tê-lo pertinho de mim


Aninhado em meus braços


Junto de meu coração


Para dali nunca mais sair


E permanecer por toda a eternidade.