sexta-feira, maio 02, 2014

CIRANDA... E TODA AQUELA PAIXÃO...


PARTICIPANTES
1- Clara da Costa
2- Cássia Vicente
3- Wilson de Oliveira Carvalho
4- Rita Rocha
5- Osmarosman Aedo- 2.000 e Nós
6- Luiza Almeida
7- Nilza Stringhetta Rossi
8- Maria de Fátima Delfina de Moraes
9- Gutemberg Maciel
10- Isabel C S Vargas
11- Mavi Lamas
12- Eduardo Gragnani
13- Maria Tomasia
14- Maria Olga de Oliveira Lima
15- José Ernesto Ferraresso
16- Marinez Stringhetta/ Mara poeta
17- João Coelho dos Santos
18- José Hilton Rosa
19- Ary Franco ( O Poeta Descalço)
20- Arianne Evans
21- Cida Vladares
22- Gina Maia
23- António Barroso (Tiago)
24- Fernando Alberto Salinas Couto
25- Sonia Nogueira
26- Isabel Passos
27- There Válio
28- Zenaide Giovinazzo
29- Humberto-Poeta
30- Sueli do Espírito Santo
31- Rute Seubert
32- Rose Arouck
33- JRonaldo-JR
34- AugustaBS
35- Heloisa Crosio
36- Paulo Silveira de Ávila
37- Sonia Salete
38- Nidia Vargas Potsch
39- Beki Bassan



...E TODA AQUELA PAIXÃO

Clara da Costa

...e toda aquela paixão explodiu, quando ela o olhou
iluminado
deslumbrante
apaixonado
excitante
com um sorriso maroto , cheio de promessas
na penumbra do quarto.
E assim aconteceu...


...E TODA AQUELA PAIXÃO

Cássia Vicente

...E toda aquela paixão explodiu
quando nem esperava mais.
Num sentido inverso aos meus versos,
despertou no amanhecer da primavera
um lindo sonho de amor,
entrando pela soleira da minha janela
como um beija-flor a beijar a rosa mais bela.
E assim aconteceu...


E TODA AQUELA PAIXÃO...

Wilson de Oliveira Carvalho

Se puder responder, diga-me onde
foi parar a fragrância que se sobrepunha
à lucidez e à razão daquela
paixão que reinava entre nós dois?
Que rumo tomou o sentimento repleto
de lirismo existente em nossa união?
Qual a razão das lágrimas
agora predominarem, afinal onde foi
parar toda aquela paixão?


...E TODA AQUELA PAIXÃO

Rita Rocha

Durou pouco mais que um verão.
Veio a tempestade o e vento forte
Deixou sangrando meu coração
Numa saudade de quase morte.


E TODA AQUELA PAIXÃO

Osmarosman Aedo- 2.000 e Nós

Desvaneceu-se...
Derribou-se...
Declinou-se aos in.:desvelos
E reconciliou-se por fim, aos "talvez"...
Mas, Quando anoiteceu
Recostou-se ao meu ombro
E delicadamente pediu-me um beijo...
E toda aquela paixão que um dia foi ida,
Estendeu a mão para meu querer
Voltando tudo ao que era, antes de o ser.


 ...E TODA AQUELA PAIXÃO

Luiza Almeida

Não é para todos...
Um pouco, menos ou mais.
Nem todos, sentem assim.
A invasão do calor suave, o prazer
no olhar,o som da voz...E toda
aquela paixão, que vem e invade
toda alma, vem assim...
Não para todos...


 TODA AQUELA PAIXÃO

Nilza Stringhetta Rossi

Explodiu em mim... E foi assim
A mágica do momento certo
A química foi na medida
Um alerta
Para um querer de compromisso
Em vista disso
O amor selado
Cúmplice alado
Eu e ele
Entrelaçados


E toda aquela paixão...

Maria de Fátima Delfina de Moraes

explodiu ao toque suave da pele,
na meiguice do olhar,
na doçura do beijo,
como se o tempo houvesse parado...


...E TODA AQUELA PAIXÃO

Gutemberg Maciel

Sofreguidão corroía todo o meu ser
sugando a energia que em mim existia
na esperança de vê-la de volta nos meus braços
sussurrando palavras queridas
fazendo com que acreditasse
que toda aquela paixão
seria por mim vivida
um dia...


E TODA AQUELA PAIXÃO

Isabel C S Vargas


... e toda aquela paixão, despertada na adolescência
Reprimida por muito tempo,
pelos desencontros
Explodiu como um raio na tempestade,
No momento que ela o procurou
E, de forma ardente suplicou sua atenção
Seu carinho, seu amor, tudo...
E assim aconteceu...