domingo, fevereiro 09, 2014

VARAL DO LUNA 9/2012


VARAL 09 EDIÇÃO 634 ANO XIV - GRUPO LUNA&AMIGOS - TEMA: "PERDÃO"

.
VARAL 09 EDIÇÃO 634 ANO XIV
TEMA: "PERDÃO"

Se você quiser viver bem
Com todos sempre feliz
Adote na sua vida
O Amor e o Perdão
O amor traz felicidade
o perdão é divino
traz paz e serenidade
Vera Hellenna de Oliveira.
.
penso, peco, peço,
erros, será que foram tantos?
rudes sacudidelas em meu pranto
desdobram meu corpo ,busco acalanto.
Acalma minha alma, em ardente anseio,
Oprime... Pedinte liberta,Senhor!
Peço perdão.
Renate Gigel.
.
Difícil de por em pratica 
Mas se eu me esforçar
Sou capaz de perdoar...
Porque perdão é doação
De um gesto nobre...
Que vem do coração
Trazendo uma Paz e satisfação
Regina Régia.
.
E agora João? você não consegue
esquecer as ofensas, os tapas nas costas
fingidos, enleios, ciúmes de esgueio
e agora João? Cade a desculpa pra tanto despeito?
Você não sabe que a dor ressentida
é fogo que arde, estraga seu dia, suas noites insones?
Perdoa João, acalma teu peito, e faz a paz do teu jeito.
Gerci Oliveira Godoy.
.
Perdão! gesto sublime 
Apogeu de um espírito elevado.
Perdoar o desafeto, 
A quem trai ou magoa
Assim como Jesus perdoou,
Poupa dores posteriores.
É a glória para quem perdoa.
Isabel C S Vargas.
.