terça-feira, julho 23, 2013

GRUPO LUNA E AMIGOS - VARAL DO LUNA

VARAL Nº 32 - EDIÇÃO 605 - ANO XIII - GRUPO LUNA E AMIGOS - TEMA: " EQUINÓCIO "






VARAL Nº 32 - EDIÇÃO 605 - ANO XIII
TEMA: " EQUINÓCIO "

.

Equinócio da primavera
Onde a luz solar brilha
Nas flores da frondosa arvore
Que enfeita a terra com flores
Trazendo- nos alegria que irradia
A beleza criada e desenhada
Da nossa querida e bela natureza!
Regina Mercia Sene Soares.
.
outrora, na Grécia, eu fui beócio,
até que um dia esqueci o meu ócio;
caído em tentação virei capadócio,
queria ser de Midas, ah, um sócio!
me mandou abrir o próprio negócio,
eu fiquei fulo por causa do rócio;
aí, a Musa salvou-me no Equinócio!
Moacir et Selena.
.
Dias e noites iguais,
Tendo sempre o mesmo horário,
Deslumbrantes visuais,
Só mudam o vestuário,
Num ritual sacerdócio,
Maravilhoso Equinócio!
GISLENO FEITOSA.
.
O tempo que marca a passagem
Para minhas estações
É marco na trilha da vida
Que me permitem o salto.
O equinócio do meu ser
Segue a natureza, fazendo as noites iguais
De repente, viro sou primavera.
Maria da Glória Jesus de Oliveira.
.
Momento importante de equilíbrio,
De vivência partilhada igualmente.
Amo o sol. Não viveria sem ele.
No inverno me entristeço,
Sem seu calor e intenso brilho.
O equinócio representa alegria e,
A esperança de tê-lo breve com intensidade.
Isabel C S Vargas.
.